sábado, 7 de maio de 2011

Sou chata, impaciente, dificil de lidar, egoísta e mais mil coisas, mas longe de mim gostar de me machucar, sofrer por alguém é estupidez, é masoquismo. É, varios namoros não dão certo, talvez os meus não tenho dado porque todos eles procuravam uma besta pra enganar, mas é preciso enganar primeiro. Se eu chorei? já chorei, e muito.. quando minha unha quebrou, quando meu cabelo caiu, quando briguei com meus pais, quando fiquei sem celular, mas por homem jamais. Quem não acredita, azar, com o tempo percebi que não preciso provar nada pra ninguém, faço o que eu quero, e não me importo mais. Não tenho medo dos meus erros, nem de cair e me afundar, o melhor premio é vencer aquilo que você mais teme, muitos caem, mas poucos levantam. Não se entregue, as vezes sua força é maior do que você pensa. Quando seu mundo estiver desmoronando, olhe pros lados e grave bem quem estava perto de você, serão tão poucos que vai dar pra contar nos dedos. Ilusão vem de promessas, pessoas são enganadas por simples palavras, não seja influenciavel, pessoas são coisas que podem ser manipuladas tão fácil.. o mundo é assim. Sabe, quase ninguem me encantou até hoje, poucas pessoas me surpreenderam, poucas permaneceram, mais dificil ainda é dizer alguém que me enlouqueceu. Não acredite quando falarem que você é única, a primeira, e especial. Eles falaram isso pra todas, e você não é a primeira e nem a ultima a ouvir isso. Mas sabe.. eu espero realmente que eles engulam tudo que já saiu da boca, e morram engasgados, o veneno sempre volta pra quem quis envenenar. Enquanto eu agir como uma menininha ingenua e ser boasinha, continuarão a me tratar como 'só mais uma' ou como uma piveta chata, feito a irmã mais nova deles. A maioria dos homens querem se fazem notar, e é bastante corajoso da parte deles, além de mim, todos passam a os achar uns idiotas. Foi bom você não ter acreditado em nada do que eu falei, nada se compara ao prazer que eu senti quando olhei e falei: eu avisei. Aprenda, nada que vem fácil permanece, aprendi isso de um jeito não muito bom, mas hoje sou realista. Pessoas gostam de desafios, do 'impossível', se dê valor. Lembre-se, quem possui o controle de tudo, é você. Sou extremamente feliz, e sabe porque? tenho espelho em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário